sábado, 24 de julho de 2010

Coisas menores III

Mais itens nessa categoria:

Kit: Varal de chão + ferro de passar + tábua de passar
VENDIDO





Valor: R$ 50,00 pelo kit com os três.

_________________________________________________________

Tubo telescópio (para carregar pôsters, etc)

VENDIDO




Medidas
Diâmetro: 10cm
Largura Fechado: 63cm
Largura Aberto: 1,08 cm

Valor: de R$ 31,00 por R$ 15,00

__________________________________________________


Kit para treinar BOXE:

Duas faixas + dois pesos de 1 kg + corda de pular com rolamento. R$ 20,00 pelo kit.




_____________

Espelho:

VENDIDO

Tamanho: 98cm x 29 cm
Valor: R$ 10,00

4 comentários:

Leide Antonino (Ball) disse...

Já disse: não cobro nada pra guardar os dvd's...

Andréa Ali disse...

Ah !!!!!
Se eu soubesse que vc tinha um kit para treinar boxe eu teria comprado...rs
Imagina eu treinando ???
Seria hilário se não fosse trágico..rs

Bjo

R. C. disse...

Andréa,
tecnicamente eu AINDA estou vendendo.

V.,
acho difícil. Estou querendo vender agora justamente para não pagar mais ainda de excesso de bagagem para Salvador...

Anônimo disse...

Olá, o kit da corda ainda está disponivel??